8 de fevereiro de 2012

Como personalizar seu quarto sem gastar muito


Bom gente, como deu pra perceber no título, hoje vou falar um pouquinho sobre como você pode customizar seu quarto sem gastar quase nada. Até porque, na fase da adolescência, mudamos de opinião rapidinho, e as coisas que gostávamos antes acabam ficando para trás. Por isso, se você já está enjoada da aparência do seu quarto e quer mudá-lo sem gastar muito seu dinheirinho, é melhor ler essas dicas.

Acessórios: Os acessórios que você vai colocar são super importantes e mudam muito a aparência de um lugar. Compre prateleiras, encha o quarto de bichinhos de pelúcia, caixas e objetos variados. Uma boa opção é utilizar materiais recicláveis.Além de ser super ecológico, é barato e você mesma pode fazer! Cd's que você não usa mais, papéis com formatos de coração por exemplo, porcelana e plástico são boas opções.


Diferencie: Que tal substituir o clássico cor-de-rosa por cores mais vibrantes e diferentes? Já que é pra  mudar, mude. Opte pelo verde, vermelho, amarelo, azul e outras cores que você gostar. Deixe seu quarto colorido, faça uma mistura de cores e estampas... Enfim, tem um mundo de coisas pra você colocar. Misture o velho com o novo. Mas com cuidado pra não ficar brega demais!


Iluminação: Já que você estava mesmo querendo mudar o seu quarto, o que acha de uma iluminação diferente? Um bom exemplo são aquelas luzinhas que usamos no Natal pra enfeitar a árvore. É super baratinha e vai deixar seu quarto com uma aparência bem diferente.


Papel de parede e adesivos: Sinceramente, eu acho lindo quartos com papel de parede ou aqueles adesivos próprios. Você pode colocá-los no quarto inteiro ou em uma parede só. E o melhor, tem de vários tipos, cores, tamanhos... Vai tirar a simplicidade do lugar.


Colagens: Outra forma super barata de personalizar é fazendo colagens na parede ou em um mural, por exemplo. Pegue aquelas revistas que você não usa mais, fotos, pedaços de papel, papéis de bala e cole no seu quarto. Vai ficar super diferente e bonito!


Bom gente, tem uma infinidade de coisas pra fazer, isso foram só algumas dicas! Mas o que vale mesmo é a criatividade. Mude, diferencie, invente. Não vai sair caro! Não precisa combinar, até porque, é pra ser diferente, não é? Espero que tenham gostado do post. Kisses e até a próxima ♥

36 comentários:

Rachel Figueiredo disse...

O blog tá lindo, e ótimas dicas eu divido o quarto então nem dá pra mudar muito --', ahuahua
Bjks,
Tem novo post no Bombastic.

www.blogbombaastic.blogspot.com

Barbara disse...

Sou doida pra fazer uma colagem na parede do meu quarto,mas minha mãe não deixa ¬¬'
Boas dicas :D
Ta rolando um concurso super legal la no meu blog,adoraria que você participasse :D

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

Bruna disse...

Adorei, mas só quando eu REALMENTE tiver vontade, pq sei lá, no momento nao tenho vontade, kkk!

Bjs :P,
http://bnascimentooo.net.tc

Teenage Dream disse...

Nós fizemos parceria e já colocamos seu link no blog! Obrigada hihi (:

Beijos,
http://blogteenagedream.blogspot.com/

Haysa disse...

amei flor, eu fiz igualzinho o quarto de iluminação, ficou fofo.

amei seu blog.

http://blog-fun-world.blogspot.com

letícia disse...

Adorei o post e me ajudou muito! Esse carnaval , eu e minha mãe vamos reformar meu quarto e eu estava TOTALMENTE sem ideia :x

Puuxa muito obrigada mesmo :D Salvei seu post nos meus favoritos haha :D

beijos!
www.accessoriesteen.blogspot.com

Bia&Gabi disse...

Adoreeei!! Seu blog é mto lindo, já estou seguindo aqui. segue de volta ?
http://teenagedream-blog.blogspot.com/

xoxo;*

Lary♥ disse...

Hooy! Dá uma passada lá no meu blog?

http://the-lovers-world.blogspot.com/

Se puder, pode seguir? Retribuo!

Bjus

Beatriz Andrade . disse...

Adorei o post, as dicas são provas que dá para personalizar o quarto sem gastar muito, adorei!

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Carol Vasconcelos disse...

Já coloquei o post lá (:
Até quando vão as inscrições mesmo?

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Ano q vem vou me mudar, e estou coletando decorações legais, já salvewi lgumas q vc colocou e anotei as dicas tbm ;)

Beijos vdgbr.blogspot.com

Plum disse...

Amei as dicas, com certeza vou usá-las (:

Simony disse...

Amei a postagem,estou pensando seriamente em mudar meu quarto...
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Olá! Nossa, esses quartos são lindos, amei as dicas, vou segui-las quando eu reformar meu quarto!
Ah, obrigada por ter votado no VDG, já divulguei seu link. Confere lá!

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Kawanny Arruda disse...

Amei as dica, vai mim ajudar, estou personalizando meu quarto e ao certo estou com muitas dúvidas, kiss s2
http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

Barbara disse...

'reformei' meu quarto recentemente ele vai ficar do jeito que está um bom tempo..rs
boas dicas ^^
pena que não vai participar =/

http://blogportalteen.blogspot.com

Escravas da Moda disse...

É um post muito útil, li todinho porque vou me mudar e tô querendo mudar meu quarto, adorei a parte da iluminação com os pisca-piscas de Natal, ficou lindo na cor azul, já que quero meu quarto azul turqueza, vai ficar lindo *-*


Vou seguir seu blog, se puder segue o meu tb e retribui o comentário, beijos flor ;*

http://escravasmoda.blogspot.com

Beatriz Gomes disse...

Olá querida, vim retribuir a visita ao meu blog e achei aqui tão perfeito :]
muito lindo mesmo aqui, e eu adoreeei o post *-*
o primeiro quarto é tipo, o quarto perfeito pra mim, eu amei demais s2
já estou seguindo minha flor.
beijos ...

beatriizgomes.blogspot.com

Lívia S. disse...

Personalizar o quarto sem gastar muito é uma tarefa super difícil. Hoje meu quarto é um verde bem clarinho. A ideia dos adesivos é ótimo, a minha tia têm em um em forma de uma árvore, fica muito lindo!

Beijos,
http://blogtruegirl.blogspot.com/

Rah Gugel disse...

aiiin amei suas dicas!! primeira vez aki,adorei o blog!!Seguindo!!
itsmagagazine.blogspot.com

Victoria Caroline disse...

*--* amei as dicas, eu costumo usar papel contact em alguns móveis deixa um efeito bem legal e diferente tbm, e a ideia dos acessórios é perfeita ^^
http://criatividade-atona.blogspot.com/ s2

Brenna Araújo disse...

As dicas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S

http://saladadefrutasbr.blogspot.com

Teen Blog ~* disse...

Nossa, que interessante! Sempre quis personalizar meu quarto gastando pouco! *o* São dicas ótimas!! Curtiii =)

Amei esse blog, os posts, o design... Parabéns!
Aliás, estou seguindo o Garotas Inocentes ^^

Se possível, faça uma visita para o Teen Blog ~*
Um Blog Pra Você!
E se quiser retribuir, seguindo o TB ~* também eu ficaria muito feliz! *-*
Te espero lá! Beijos.

http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

Teen Blog ~* disse...

Nossa! Sempre quis personalizar o quarto gastando pouco! *o* Mas nunca soube como!
Agora com essas dicas ótimas e preciosas posso até tentar!! Gostei demais! :D
Amei esse blog (incrível!), os posts, o design... Parabéns!
Estou seguindo!! *-* Se puder retribuir, ficarei muito contente!
Se possível, faça uma visita para o Teen Blog ~*
Um Blog Pra Você!
Te espero lá! Beijos.
http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

Isadora disse...

Adorei o novo layout do blog, muito boas essas dicas :3

Beijos, fashionwithstyle.tk

Geórgia Pinho disse...

Ja vi muitas dicas de como redecorar o quarto. E percebi que é mesmo possível fazer isso sem gastar muito. Suas dicas claro, ficaram ótimas. Mas acho que as pessoas devem fazer isso de acordo com a personalidade e com o que gosta.

http://internosconflitos.blogspot.com

Simony disse...

Obrigado pela força amiga,só sei que dói pra caramba..mas oro pra ele voltar..bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com/

Bárbara Romanelli disse...

Oi! Trabalho na área da moda/estética e estou começando meu blog (literalmente, pq fiz ele há 3 dias! Rsrsrs!). Adorei seu blog! Amooo adesivos de parede! Tenho no estúdio e em casa! rsrs! Vou deixar o link da enquete de estréia para você ganhar um presentinho tá?!

ATENÇÃO MENINAS! GANHE PRESENTES!!

Você quer ganhar um kit de maquiagem, um Victoria Secrets ou outro mimo mara?
Muito fácil! NÃO É SORTEIO! SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!
Lembrando que você pode votar na enquete e participar da promoção de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto!
Boa sorte para todas!
Vai lá e arrebenta!
Beijos meninas!

Acesse e participe! vaiearrebenta.blogspot.com

Leeticia disse...

Amei as dicas, seu blog é lindo.
Já estou seguindo, bjs
neversaynever-believe.blogspot.com

Bárbara Romanelli disse...

Aaahhh!! Mas depois eu vou fazer outros sorteios! Vamos ganhando um por vez! rsrsrs! Estou torcendo aqui! Bjaooo!!

It Girls disse...

Otimas dicas, nem todo mundo tem muito dinheiro para reformar o quarto e as dicas são bem legais. Lindo blog.
Beijos
ourlifesanddreams.blogspot.com

tela disse...

Eu amei as dicas e amo ficar inventando novos jeitos de decorar o meu quarto mas,o problema é que eu divido o quarto com o meu irmão :(

AninhaaLala disse...

Amei! Super fofo! Vo upostar no meu blog, mas vou te dar os créditos ok? Amei o estilo desse blog!

AninhaaLala disse...

Amei! Garota, adorei o estilo deste blogger!

Thays Vieira disse...

Ooi, eu amei seu post. sempre vou dar uma olhada nele, tanbem tenhu um blog, acabei de criar ele, e aceito opinioes para melhoria dele, gostaria de visita-se e deixa-se seu comentario, e suas opiniaos para melhoria nesse e-mail taisinha.cat@hotmail.com( nao liga pro e-mail ta KK') ó o Blog lifedeteens.blogspot.com.br *-*

Clara Feital disse...

muito show vou tentar mudar a aparencia do meu quarto assim que me mudar .